Encontre acompanhantes no Luambo na Exotic Angola

Conecte-se com acompanhantes que oferecem serviços de acompanhantes de alto nível.

Escoltas Cidade do Huambo
Huambo é a terceira maior cidade angolana depois de Luanda e Lubango. Está localizado na Província do Huambo. O Huambo era anteriormente conhecido como Nova Lisboa. Tem uma população de cerca de um milhão de pessoas.
Wambu (Huambo) foi um dos mais importantes Reinos Ovimbundos do centro de Angola.
Huambo fica no centro da área tradicional do povo Ovimbundu (que fala umbundo). Durante os séculos anteriores, os Ovimbundos foram organizados em vários reinos independentes. Os portugueses entraram em contato com esses reinos em 1500, e os Ovimbundu logo provaram ser comerciantes capazes, criando redes comerciais desde a cidade portuária portuguesa de Benguela até a moderna República Democrática do Congo (província de Katanga) e Zâmbia . No início dos anos 1900, os portugueses passaram de interesses econômicos para militares e logo conquistaram o Planalto Central. Foi logo após esta conquista que a cidade do Huambo foi construída.

A NATUREZA ESPERA
Cidade de Angola, Huambo é também um concelho cheio de locais a visitar! Conheça as barragens do Cuando e do Gove, locais perfeitos para a prática de desportos náuticos. Aqui poderá mergulhar, mas também praticar a pesca desportiva.

Explore a Reserva Florestal Kavongue e continue a viajar até ao Monte Moco, o ponto mais alto de Angola com 2620 metros! Aqui o rapel, asa delta e canoagem esperam por você!

CONHEÇA A CIDADE

Se o Huambo deslumbra com a natureza que o rodeia, a cidade também tem várias atrações culturais! Conheça as flores no Centro de Estudos da Flor, explore o Museu Antropológico Municipal e visite o Museu Regional do Huambo.
Huambo é composto por Bailundo, Caála, Ekunha, Katchiungo, Londuimbali, Longonjo, Mungo, Tchicala Tcholoanga, Tchinjenje, Ukuma, Cacoma e Mundundo.

Acompanhantes do Huambo

Descontraia após um longo dia tedioso com escoltas do Huambo de todas as comunas. Exotic Angola

 

 

More Less

Acompanhantes from Huambo

No acompanhantes here yet

Descontraia após um longo dia tedioso com escoltas do Huambo de todas as comunas.

© 2022 Exotic Angola